Gerenciando vendas: Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados (10 leituras essenciais – HBR)
Por Harvard Business ReviewCom mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.
Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes.
Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual.
Você vai aprender a:
• motivar sua equipe de vendas da forma apropriada
• integrar os departamentos de vendas e de marketing
• avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
• identificar o centro de compras do seu cliente
• alavancar o poder dos micromercados
• ajustar o sistema de compensações
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Harvard Business Review
- ISBN-10: 6555641460
- ISBN-13: 978-6555641462
- ASIN: B08ZHCFJB7
- Editora: Sextante
- Idioma: Português
- Tamanho: 5527 KB
- Nº de Páginas: 250
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gerenciando vendas: Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados (10 leituras essenciais – HBR), escrito por Harvard Business Review. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.