Geraldine e o Demônio (Monstros & Belas Livro 4)

Por Jenika Snow

Sobre o livro

Corri de um monstro, apenas para tropeçar nas garras de outro.

Fugindo de um pai brutal e de um casamento forçado, escapei para as profundezas da floresta, esperando desaparecer. Sangrando, exausta e desesperada, me escondi em uma caverna, mas rapidamente percebi que não estava sozinha.

Algo me observava da escuridão.

Ele era enorme, com chifres… uma criatura tirada de pesadelos. E no momento em que seus olhos brilhantes se fixaram em mim, eu soube de uma coisa sem dúvida: eu era dele.

Agora, eu estava presa em seu covil, reivindicada por um demônio que se recusava a me deixar ir embora.

Pensei que estava correndo em direção à liberdade. Mas só corri direto para seus braços. E fiquei ainda mais apavorada, porque… eu não queria ir embora.

AVISO: Este livro é parte de uma série de livros darks baseados em contos de fadas e outras criaturas, mas para maiores de 18 anos, onde nem todos os personagens principais são humanos. Leia a página de aviso de conteúdo no livro antes de prosseguir com a leitura.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores