Geração de leads automaticos: Venda todos os dias na internet
Por Gabriel Ribeiro Descrição do Produto “Ninguém pode provar as grandes mudanças que estão acontecendo mais do que o pai do marketing. O futuro do marketing é digital, e este é o seu guia.” -Al Ries, co-autor de “War and Positioning Marketing” Este livro mais uma vez prova porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu último livro, ele explicou a transição do marketing orientado para o produto (1.0) para o centrado no consumidor (2.0) para o centrado nas pessoas (3.0). Nessa mudança, o produto, serviço e cultura de negócios devem abraçar e refletir o valor de sucesso. . Agora, Kotler está trabalhando com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan para estudar a importante mudança na transição do marketing tradicional para o marketing digital (4.0). Eles não apenas mostram como a conectividade mudou fundamentalmente nosso modo de vida, mas também mostram como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um novo conjunto de métricas e práticas de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gabriel Ribeiro
- ASIN: B091YFQ9T5
- Idioma: Português
- Tamanho: 723 KB
- Nº de Páginas: 29
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Geração de leads automaticos: Venda todos os dias na internet, escrito por Gabriel Ribeiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.