Gente de resultados

Por Eduardo Ferraz

Sobre o livro

“Como contratar, preparar, motivar e liderar profissionais de alto rendimento, sem ser especialista no assunto?”

Para responder a essa pergunta fundamental, o autor, baseado em mais de 30 anos de experiência em consultorias e treinamentos,preparou um manual prático para gestores que gostariam de obter excelentes resultados em sua atividade profissional, e mostra, de forma objetiva, como formar equipes compactas de altíssimo potencial. O livro está dividido em duas partes:

Na parte 1 – Autoconhecimento e análise, veremos que, para montar um time de grande qualidade, primeiro você precisa conhecer seu estilo de ser, em que estágio está seu negócio e como é o desempenho de sua equipe atual.

Na parte 2 – Tomadas de decisão e estratégias, você receberá técnicas muito claras sobre como aproveitar o que seus colaboradores têm de melhor, como agregar novos profissionais e até como começar a montar um grupo vencedor do zero, se for necessário.

Alguns assuntos abordados:

– Teste: Qual é seu estilo de liderança?

– Os principais perfis profissionais e o lugar certo para cada um deles

– Como avaliar seus subordinados

– Onde e como encontrar talentos gastando pouco

– Roteiro de perguntas para fazer uma entrevista de seleção eficaz

– Critérios práticos para demitir, promover, treinar ou dar condições especiais

– Como implantar a cultura da “dor de dono” em sua equipe

– A maneira correta de dar feedbacks

– Como atingir altos estágios de performance

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores