Gente, ajuda! – Relatos inusitados de um visitante por destinos nada convencionais
Por Marcos M. MendonçaSobre o livro
Levar uma mordida de uma hiena nas partes íntimas, visitar o então “país mais novo do mundo”, ser convidado a participar da pomposa “cerimônia do café” na casa de etíopes, esbarrar em sinais que alertavam sobre a existência de minas terrestres, se esquivar de uma tentativa de assalto na Transilvânia e se enrolar com as dificuldades do idioma em um país como Moçambique – de língua portuguesa!
– são algumas das histórias narradas neste livro divertidíssimo. O propósito também é motivar (se com sucesso ou não o leitor decide depois!) as pessoas para que saiam de casa cada vez mais, desbravando este mundo de tantas curiosidades e culturas, esperando para ser redescoberto.
Podemos e devemos fazer diferente. Vamos tentar?
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gente, ajuda! – Relatos inusitados de um visitante por destinos nada convencionais, escrito por Marcos M. Mendonça. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













