GATILHOS QUE VENDEM: 39 Gatilhos Mentais e o seu uso em Marketing
Por Factor Ain Talvez, essa coisa de gatilhos mentais seja uma novidade para você.
Porém, não é novidade para o marketing.
Ao contrário, existem vários estudos sobre gatilhos e sua relação com marketing e vendas.
Mas, como é possível que o marketing tenha uma espécie de conexão com os gatilhos se eles estão completamente inconscientes?
Pois bem, o marketing estudou isso com muita dedicação porque sabe que um gatilho é uma ferramenta de persuasão, e é preciso estimulá-lo.
Usando consistentemente esses gatilhos psicológicos em suas campanhas de marketing, você será capaz de se conectar com seu público em um nível mais profundo, entregar uma mensagem mais atraente e levar as pessoas à ação.
Porém, não é novidade para o marketing.
Ao contrário, existem vários estudos sobre gatilhos e sua relação com marketing e vendas.
Mas, como é possível que o marketing tenha uma espécie de conexão com os gatilhos se eles estão completamente inconscientes?
Pois bem, o marketing estudou isso com muita dedicação porque sabe que um gatilho é uma ferramenta de persuasão, e é preciso estimulá-lo.
Usando consistentemente esses gatilhos psicológicos em suas campanhas de marketing, você será capaz de se conectar com seu público em um nível mais profundo, entregar uma mensagem mais atraente e levar as pessoas à ação.
BONUS: COMO USAR PALAVRAS GATILHO PARA AMPLIFICAR SEU MARKETING
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Factor Ain
- ASIN: B08W3SFP83
- Idioma: Português
- Tamanho: 397 KB
- Nº de Páginas: 72
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro GATILHOS QUE VENDEM: 39 Gatilhos Mentais e o seu uso em Marketing, escrito por Factor Ain. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.