GAME OVER em CARUARAS: Contos Bradockianos (AGRESTE/TUPINI/PUNK Livro 11)
Por Iram F. R. BradockSobre o livro
SINOPSE
FIM DO JOGO? ou APENAS A PROFECIA DE UM GOLPE VIRTUAL?
Agreste/’tupiuni/punk’ meridional, (“sertão/punk”) do Estado de Pernambuco Assombrado…
Duas entidades em uma luta espiritual/tecnológica por um bebê híbrido e uma revelação que até então passara despercebida era o local, […] (‘cybercidade’) onde irá ocorrer o primeiro bombardeio, (na meso região do nordeste) da infame terceira guerra mundial será “GAME OVER” em Caruaras?
A perseguição de uma gangue e duas entidades tecnológicas/espirituais a um feto/criança/híbrida, [Licius Neves] que ainda nem nascera, mas a primeira gravidez de uma ginoide, (Janaína) Em tempos futuristas faz com que andasse em paralelo a uma sinopse ou profecia de um golpe, (entre latidos solitários de cães híbridos misturando-se com miados de felinos com pernas mecânicas vagando ao relento, (em busca de algo para comer nos lixos virtuais) na alta madrugada de noite eterna de inverno nuclear.
Tempos pandêmicos, (Sars-Cov-33/Covid-60) em sua enésima onda, superando de longe as epidemias do H.I.V e a lendária Gripe Espanhola essa última na primeira metade do século XX.
Também em paralelo ou orbitando como um satélite/lua natural/artificial; os membros superiores mecânicas de Nego Ciborgue vagam, [no mercado negro] sem nenhum comprador, (tipo uma maldição/carma/dívida de vidas anteriores ao mesmo tempo que a eminência de um golpe na república/holográfica/Governo Digital na cybercidade de Caruaras; (…) virara uma espécie de assombração urbana/social; o espectro do Centrão da Guarda Recarregável Nacional, (antigo exército), [apenas máquinas subordinadas a outras máquinas] nas ruas, […] tipo um tiro no olho com bala de borracha/holográfica; a vacina retardada; (…) o Governo Digital e o Grupo Condomínio os salva?
(…) Em um cenário de agreste/punk onde a magia e máquinas se chocam mais uma vez… Toda tecnologia se curvará as leis/elementos da natureza? (…).
Cinco contos que se interligam como elementais entrelaçados mostram que o agreste/punk Bradockiano é tão universal e mágico quanto qualquer outro sertão/agreste mundo afora.
“Quando se abre um portal mágico, qualquer coisa ou algo de outros mundos, (dimensões) podem atravessar o nosso plano físico”.
//Rose Edith Kelly, (esposa de Aleister Crowley) 1904, Cairo/Egito//
Autor: “NINGUÉM”
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













