Galdrabók e Manuscrito Huld

Por Anônimo

Sobre o livro

O Galdrabók é um raro e verdadeiro grimório islandês escrito no século XVII utilizado por aqueles que acreditavam em uma magia antiga em que a combinação de símbolos, preces e ingredientes poderiam alcançar os mais variados objetivos na vida.

Composto por 47 encantamentos, a obra é famosa por trazer uma gama de símbolos conhecidos como stafir, desenhos que deveriam ser entalhados em vários locais para trazer proteção, sorte ou até levar o mal a seus inimigos.

O Manuscrito Huld por sua vez foi transcrito por Geir Vigfússon no século XIX e traz mais algumas dezenas de stafir com seus significados e instruções de como extrair seus poderes.

Essa obra é uma das maiores coletâneas desses símbolos que trazem traços da antiga cultura nórdica misturada com a nova tradição judaico-cristã que foi levada à Islândia, criando então uma cultura pagã proibida e única que ainda é tema de profundos estudos.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Galdrabók e Manuscrito Huld, escrito por Anônimo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.