Gael e a Terra dos vivos

Por Matheus Peleteiro

Sobre o livro

A verdadeira aventura da vida é ser capaz de ver o extraordinário no ordinário.

Após perder a mãe, Gael é encaminhado a um lar de acolhimento, mas, no meio do caminho, o garoto de repente sai das ruas de Salvador e vai parar em uma terra mágica e surreal. Lá, as criaturas falam e, se você não tomar cuidado, conseguem ouvir exatamente o que você está pensando. Nesse lugar encantado, os animais da fauna brasileira e alguns seres fantásticos vivem ávidos em busca de aventura e sabedoria.

Acompanhado de uma Preguiça-palhaço, uma Onça-espirituosa e um Mico leão-dourado que é um príncipe real, Gael partirá em uma missão para derrotar a temida Gambá-pessimista, que deseja pôr fim ao que há de melhor na Terra dos Vivos: a vontade de aproveitar a vida e tudo de melhor que ela pode oferecer.

“Gael e a Terra dos Vivos é uma fábula onde a imaginação e a fantasia abrem a possibilidade de olharmos para o real. O desejo de um mundo mais humano nos leva pela mão e pelo coração. Viva a Terra dos Vivos!”      Carla Madeira, autora de Tudo é rio.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores