Sobre o livro
O principal destaque desta edição não é nenhum dos modelos fotografados, apesar de todos merecerem ser destacados por estarem muito bem cuidados e com muita história para contar.
Mas a reportagem mais interessante, sem nenhuma dúvida, está na seção Fusca Paixão, na qual contamos a aventura de dois esportistas gaúchos, Claudio Mueller e Carlos Weck, os únicos brasileiros a participarem de uma edição do Rali da Copa do Mundo, mais precisamente o de 1974, considerada a mais difícil e perigosa competição de longa distância já realizada – por isso mesmo a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) proibiu que ela fosse realizada novamente.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




