Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL® Foundation Edição 2011 (2ª edição)
Por Marcos André dos Santos Freitas O livro atualizado para a versão 2011 do ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.), autorizado pelo Cabinet Office e também credenciado pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
“Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.). Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.” – APMG Ltd. – United Kingdom
“Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework, citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de sua empresa.” – Nelson Mendonça – Diretor de Operações Alog Datacenters
“A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores.” – Milena Andrade -Regional Manager EXIN
“Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.). Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.” – APMG Ltd. – United Kingdom
“Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework, citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de sua empresa.” – Nelson Mendonça – Diretor de Operações Alog Datacenters
“A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores.” – Milena Andrade -Regional Manager EXIN
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcos André dos Santos Freitas
- Tamanho: 8691 KB
- Nº de Páginas: 471
- Editora: Brasport
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL® Foundation Edição 2011 (2ª edição), escrito por Marcos André dos Santos Freitas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.