FUNDAMENTOS DE MARKETING – Vol.1
Por RENATO TELLES, RICARDO MARCELO GIOIA, THELMA VALERIA ROCHA LUCIANO CROCCO, VIVIAN IARA STREHLAU Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): THELMA VALERIA ROCHA LUCIANO CROCCO,RENATO TELLES,RICARDO MARCELO GIOIA,VIVIAN IARA STREHLAU
- Tamanho: 2874 KB
- Nº de Páginas: 257
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro FUNDAMENTOS DE MARKETING – Vol.1, escrito por THELMA VALERIA ROCHA LUCIANO CROCCO,RENATO TELLES,RICARDO MARCELO GIOIA,VIVIAN IARA STREHLAU. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.