Fundamentos de marketing (FGV Management)
Por Darci Basta dos Santos Silva Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Darci Basta dos Santos Silva
- ISBN-10: 8522504075
- ISBN-13: 978-8522504077
- ASIN: B01695S44S
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 4599 KB
- Nº de Páginas: 127
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Fundamentos de marketing (FGV Management), escrito por Darci Basta dos Santos Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.