Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.
Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.
Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.
Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Luiz Claudio Zenone
- Tamanho: 4147 KB
- Nº de Páginas: 157
- ISBN-10: 8597013044
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Fundamentos de Marketing de Relacionamento, escrito por Luiz Claudio Zenone. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.