Fundamentos da programação de computadores: algoritmos, pascal, C/C++ (padrão ANSI) e java
Por Ana Fernanda Gomes Ascencio e Edilene Aparecida Verenuchi de CamposSobre o livro
Referência na área, Fundamentos da programação de computadores: algoritmos, PASCAL, C/C++ (padrão ANSI) e JAVA traz em sua nova edição muitas novidades.
Mantendo a estrutura lógica que o consagrou, o livro revisa as classes JAVA e trata de vetores e matrizes dinâmicas, bem como aborda o padrão ANSI para as resoluções em C/C++. Além disso, apresenta dois capítulos inéditos: Introdução à programação orientada a objetos e Desa os.
Tudo isso somado aos diversos exemplos, problemas e analogias apresentados fazem desta obra ideal para alunos de ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e desenvolvimento de sistemas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




