Fruto do Espírito: Plenitude de Cristo na vida do crente

Por Antônio Gilberto

Sobre o livro

O caráter cristão é desenvolvido à medida que o Espírito Santo produz seu fruto no crente. O fruto do Espírito, descrito em Gálatas 5.22, é resultado da presença do Espírito Santo em nossa vida.

Este livro é um estudo sobre o caráter cristão baseado em Gálatas 5 e textos bíblicos relacionados. Enfatiza o desenvolvimento de qualidades cristãs e seus atos nos relacionamentos e serviço do cristão.

Leia este livro e saiba mais sobre a vida superabundante e frutífera que Deus designou para seus filhos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores