Sobre o livro
Em Vinténs, a ponte que liga o litoral à metrópole guarda obscuros segredos que induzem a trágicos destinos. E um destes destinos é o combustível de um diário antisséptico como álcool gel.
Na solidão compulsória da pandemia que carimbou 2020, o leitor de ”Fragmentos de uma Quarentena” segue as desventuras do migrante João F. de Laranjal, um jovem adulto, humilde, esforçado, observador e conduzido pela paranoia, pela libido e pela nostalgia. Um jovem adulto como qualquer outro.
Porém, em Vinténs, alguns laços de amizade diluem o amargor que rodeia a impiedosa metrópole, ajudando a torná-la bucólica e interiorana. Mas seriam as amizades escolhidas por João F. de Laranjal tão amistosas assim?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




