Fórum de Ciências Bíblicas 4: A Bíblia e o Universo do Conhecimento
Por Claudionor de AndradeSobre o livro
Ao criar um Fórum de Ciências Bíblicas, a Sociedade Bíblica do Brasil tinha alguns objetivos. Primeiro, foi criar um espaço para a pesquisa, o debate, o relatório da frente de tradução bíblica. Em segundo lugar, a intenção era abrir um espaço de diálogo entre a academia e as entidades que se empenham na complexa tarefa de tradução do texto bíblico. Em terceiro lugar, a intenção era socializar um pouco desse conhecimento, tornando-o público.
Na quarta edição do Fórum de Ciências Bíblicas, promovido anualmente pela Sociedade Bíblica do Brasil, o tema proposto para a reflexão foi o do relacionamento da Bíblia com algumas das áreas do conhecimento humano. Os temas das palestras, evidentemente, não pretenderam abranger a totalidade deste conhecimento. As palestras, no entanto, foram como que exemplos de como este conhecimento se relaciona ou vincula.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




