Formigueiro 52A: Nós nascemos nesta terra, nesta realidade, e tudo nos parece equivocadamente óbvio.
Por André Eduardo SandriniSoma-se aos contos a sessão de comentários, através dos quais as motivações para cada história são reveladas. No entanto, diferente do que se possa esperar, em cada uma das análises não são encontradas respostas para os dilemas apresentados nas narrativas, mas elas acrescentam mais angústias, perguntas e reflexões, agora na forma discursiva, assim como aperfeiçoado ao longo de anos, através do blog “Formigueiro 52A”.
“As formigas vivem em colônias e suas sociedades são comparáveis à sociedade humana. Há quem diga que, segundo esse aspecto, essa espécie de ser vivo é a mais parecida com os seres humanos. Obviamente, elas não adquirem consciência e, por isso, cada indivíduo simplesmente faz o que lhe foi designado, sem saber o porquê ou nem sequer ter subsídios suficientes para se questionar. Sabe qual a principal diferença entre as formigas e os seres humanos? Elas não usam salto alto ou gravatas.” – André Eduardo SandriniCaracterísticas do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): André Eduardo Sandrini
- ASIN: B09NB4GB8F
- Editora: Brilho Coletivo
- Idioma: Português
- Tamanho: 546 KB
- Nº de Páginas: 115
- Categoria: Contos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Formigueiro 52A: Nós nascemos nesta terra, nesta realidade, e tudo nos parece equivocadamente óbvio., escrito por André Eduardo Sandrini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.