Formação e gestão de preços (Práticas de gestão)
Por Gilberto Porto Diversas empresas utilizam como estratégia de preço seguir os preços de seus concorrentes ou, simplesmente, aplicar uma margem sobre o custo de seus produtos. Contudo, essa estratégia não é suficiente para obter sucesso no mercado. É preciso determinar um preço de venda que possibilite à empresa atingir seus objetivos de mercado. No entanto, para que isso ocorra, a empresa deve levar em consideração uma série de fatores, como o valor percebido pelos clientes, a sazonalidade da demanda, a ociosidade da capacidade produtiva e o ciclo de vida dos produtos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gilberto Porto
- ISBN-10: 8522514712
- ISBN-13: 978-8522514717
- ASIN: B01695S7OA
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2761 KB
- Nº de Páginas: 140
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Formação e gestão de preços (Práticas de gestão), escrito por Gilberto Porto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.