Folhetim Brasil (2007)
Por Eduardo StarostaLógico, isso não vale para quem vive trancado no mundo próprio da sua residência e trabalho. O verdadeiro brasileiro é aquele que abre a porta da sua casa, da sua alma e segue a trajetória da vida dando dribles no destino, quando isso é oportuno. Entre a alcunha de herói e vilão, talvez fiquemos melhor identificados como macunaímas mesmo: por vezes uma coisa; por vezes outra, mas acima de tudo, almas livres para usufruir da vida; para mudar de crença, convicção, gosto… e re-mudar quantas vezes isso for necessário, ou conveniente.
Folhetim Brasil retrata o dia-a-dia da vida de alguns personagens (alguns inspirados em gente de verdade) em 2007, tangenciando os principais fatos de nosso país daquele ano. Pode-se falar em algo próximo a um diário histórico com fantasia.
Originalmente, Folhetim Brasil foi publicado pela Revista Digital (www.revistadigital.com.br) em capítulos semanais, de forma a ficção acompanhar e se associar à realidade nacional no momento em que escândalos, eventos e notícias estavam sendo deglutidos pela opinião pública.
Tudo começa na véspera do Natal de 2006, quando dois homens quase homônimos se cruzam quase casualmente, alterando seus respectivos destinos e levando muita gente na esteira de uma grande aventura por estradas e cidades do Brasil, chegando também em Miami, Cuba e até no misterioso outro lado da vida.
Os dois Aparecidos, Érika, Dagmar, Zezinho Boca de Carpa, Jorge Henrique, Silvana, Angélica, Rosa Maria e outros brasileiros estão lhe esperando para contar suas aventuras, sempre com muita diversão.
Uma boa leitura!
Eduardo Starosta
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Starosta
- ASIN: B005DEMTYS
- Idioma: Português
- Tamanho: 482 KB
- Categoria: Crônicas, Humor e Entretenimento
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Folhetim Brasil (2007), escrito por Eduardo Starosta. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.