FOCO, META, AÇÃO!: Realize Todo o Seu Potencial com o Hexagrama do Coaching
Por Rogério Machado A.Sobre o livro
Quer realizar grandes conquistas? Quer atingir seu potencial pleno como pessoa e como profissional? Além de desejos e sonhos, precisamos de um método de trabalho que nos ajude a “chegar lá”!
Este livro, escrito de forma simples e objetiva, apresenta o modelo de processo de coaching denominado Hexagrama do Coaching – empregado pelo Autor em seus trabalhos como coach e palestrante.
O texto ajuda o leitor a desenhar o seu “mapa de desenvolvimento pessoal” – utilizando três processos básicos: Posicionamento, Planejamento e Execução, e três balizas de orientação: Foco, Meta e Plano de Ação. Ilustrações, Exercícios.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




