Sobre o livro
Este livro foi escrito para jovens. Na sua idade, acredito que você faça muitas perguntas. Imagino que você seja curioso, queira saber como as coisas funcionam, por que o mundo é do jeito que você está vendo. Quando você chegou ao mundo era tudo novidade e você precisou aprender muita coisa que te ensinaram na escola ou em casa. Mas parece que as perguntas nunca acabam, elas só mudam o foco, de um assunto para outro.
Neste livro abordaremos de uma maneira fácil e interessante tópicos importantes da filosofia: * Qual é a verdade? * Deus existe? * Quem sou eu? * O que é o tempo? * Por que existe o sofrimento? * Como encontrar a felicidade?
Te espero para iniciar esta incrível aventura!!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














