Sobre o livro
Por anos, o mundo da magia viveu em paz com o Olimpo numa trégua silenciosa que manteve deuses e feiticeiros afastados do caos. Até que uma regra foi quebrada, o que fez a ira de Zeus ameaçar extinguir de uma vez por todas o mundo da magia.
Enquanto novas alianças se formam e velhos inimigos retornam, uma raça esquecida deseja vingança contra aquele que torturou por séculos um povo inocente. Um passado marcado por dor e ressentimento, uma história que merece ser contada do ponto de vista de quem foi amaldiçoado injustamente.
Agora, os feiticeiros precisam fazer uma escolha perigosa: obedecer aos deuses ou proteger aquilo que o próprio Olimpo quer destruir? Porque, desta vez, se trata de quem eles estão dispostos a dar a vida para salvar.
O impacto caótico das guerras humanas e sobrenaturais no mundo confirmam as palavras do arcanjo das trevas: a humanidade é autodestrutiva e sua extinção é um futuro inevitável.
Mas ainda existe uma chance.
Um acordo secreto. Uma última tentativa. Uma decisão capaz de mudar o destino de tudo.
IMPORTANTE: Este é o livro 5 da saga Entre Mundos e deve ser lido após Filhos das Trevas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




