Figurino Tamanhos Grandes: Edição 17

Por On Line Editora

Sobre o livro

Nesta edição, apresentamos looks alegres, despojados e bem joviais, inspirados nas formas generosas e na sensualidade inata da contagiante Fafá de Belém, a nossa Capa.

No quesito glamour, vale a pena ver as páginas clicadas por Manoel Carvalho, produzidas por Aldeline Carbonari, Luciana Pissinate e diagramadas por Angela Cordoni Houck. Vestidos em cores fortíssimas como o pink, azul-bic e também nas tonalidades verde-maçã.

Decotes para todos os gostos, drapeados, plissados ou lisos no busto e bordados criteriosamente com pedrarias e outros detalhes. Todos com os moldes de Roberto Marques, para que possa fazê-los com perfeição. Para completar, garimpamos lindas joias.

A jornalista Eloisa Rangel descobriu que a cantora e atriz Fafá de Belém adora estas preciosidades e, como a maioria das mulheres gosta destes mimos, montamos uma luxuosa vitrine.

Mostramos, também, figurinos para valorizar os seus pontos fortes e disfarçar aqueles que até as mulheres magras possuem, como “pneuzinhos” ou uma “gordurinha” aqui ou acolá. Trazemos, ainda, looks com as estampas adequadas ao seu biotipo. Confira!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores