Figuras do marxismo: Investigações em filosofia política contemporânea

Por Antonio Valverde

Sobre o livro

Este livro contém duplo caráter.

Afetivo: pois reúne mais de uma década de pesquisas do Grupo de Estudos de Filosofia Política Contemporânea (GEFPC-PUC-SP/CNPq) – liderado pelo professor e filósofo Antonio Valverde –, reunião em cuja vista sinóptica não deixa de transparecer o apoio mútuo entre aqueles membros que auxiliaram a promovê-las e expandi-las.

Político-filosófico: pois o grupo surgiu sob as circunstâncias sociais impostas após junho de 2013, cuja heterogeneidade de elementos entremesclados tornou manifesta a necessidade – ao menos de um grupo de discentes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUC-SP (e uns agregados mais) – de compreender o tempo presente.

De início, estas eram as intenções.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores