Em Cartas no Labirinto (2014), Eliéser Baco nos trouxe motivos para nos aprofundarmos em seus textos, como no trecho “Pudera então dançando embriagado ou atônito hipnotizado, convulso ferido ou soturno estilizado manifestar um mero e pobre conjunto de atitudes, necessárias que seriam a fazer dos dois indivíduos um par, erráticos que fossem; par que não são, dos “ais” do suor cotidiano do ato selvagem que não mais são, que sequer puderam supor e endoidecer, e devanear, que foram.”
Agora, Baco enraíza personagens saídos do beco, não tão plásticos (na tentativa de estética textual), mas ainda bem elaborados, bebidos em outras tendências e referências, podemos supor.
É um soco verborrágico, como em: “Estamos na ânsia louca de sermos aceitos. Clicando, compartilhando e encaminhando pareceres bons sobre este mundo superficial e egoísta. Estamos industrializados. Tornando a vida virtual um sorriso falso da realidade. A posarmos cem vezes para encontrar a fotografia perfeita para enganarmos a nós mesmos e nossos “amigos”, cuja voz e o timbre não conhecemos e não conheceremos.”.
Ficção em Polpa Canurda – volume 3, é um sumo bom de degustar. Saboroso. Seguido de um tapa brusco na face da mesmice do que se escreve hoje, com mistérios e fetiches por resolver, por que não? Morda, apetitosamente.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eliéser Baco
- ASIN: B01MTFXMHP
- Editora: Alternativa Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 803 KB
- Nº de Páginas: 57
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Ficção em Polpa Carnuda: volume 3, escrito por Eliéser Baco. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.