Fênix Destinado: Um Romance Fantástico Gay Mpreg (Os Guardiões Fênix Livro 4)
Por Ashe MoonSobre o livro
O ex-soldado Jackson Bird passou a vida fugindo da verdade sobre sua sexualidade. Deixe o destino arrastá-lo de uma zona de guerra para um mundo mítico de alfas e ômegas, onde todo homem é gay, e ele está misteriosamente grávido de um bebê fênix. É uma baita maneira de começar o dia.
Como um dos três “Escolhidos” destinados a salvar este reino, Jackson precisa aceitar sua nova realidade rapidamente. Inimigos estão se aproximando, sua gravidez está atraindo atenção mortal, e pior de tudo, o monge mercenário devastadoramente lindo que o resgatou está fazendo as muralhas cuidadosamente construídas de Jackson desmoronarem a cada olhar ardente.
Ainda bem que Airos fez um voto sagrado de nunca reivindicar um parceiro. E Jackson não vai implorar.
Mas quando as sombras ameaçam consumir tudo, sua parceria relutante pode ser a única coisa entre a salvação e a destruição. Se eles conseguirem parar de querer se matar—ou arrancar as roupas um do outro—tempo suficiente para salvar o mundo.
***
Esta é a parte 4 de Os Guardiões Fênix, uma série romantasy gay mpreg. Este livro apresenta: Almas gêmeas destinadas numa missão cheia de ação, parcerias relutantes e personalidades conflitantes, desejos proibidos, magia elemental, competições de dança do deserto, suspenses emocionantes, e uma queima lenta para calor explosivo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














