Feita Pelo Caos: A virgem inocente e seu sequestrador (Duologia Feita de Prada Livro 2)
Por Alice BacivangiSobre o livro
Uma romance entre uma mocinha inocente e seu sequestrador. Só que a mocinha não seria inocente para sempre, e seu algoz também seria seu salvador. Esse é o segundo volume da duologia que conquistou milhões de leituras na Amazon!
Um assassino de aluguel cansado do seu estilo de vida, topa junto com sua equipe uma missão, na qual a recompensa faria ser a última. O que ele não contava, era que as dificuldades para executá-la iriam muito além pela competição pelo prêmio, quando começa a desenvolver sentimentos pela garota.
Rosa Dourand foi sequestrada, deixando a mãe à beira da morte para trás. Ela pensou que sua vida teria acabado naquele momento, até um grupo de assassinos ficar responsável por entregá-la ao chefe da máfia, e descobrir que havia muito mais no mundo além do que lhe foi apresentado.
Agora, uma motivação a levava adiante para conseguir sair daquilo: Vingança. Ela só não esperava a atração repentina com o homem que era seu algoz, mas que também poderia ser a sua salvação.
Em “Feita de Prada”, conhecemos Isabel Dourand, e descobrimos até onde ela iria para salvar sua irmã. Agora, iremos saber o outro lado da história. O lado mais podre e visceral, que nos mostra exatamente o que aconteceu com Rosa, além de possuirmos o fechamento quanto aos acontecimentos do primeiro livro. Venha conhecer “Feita pelo caos”.
O livro é um romance +18, favor conferir a nota da autora.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




