Fazendo a Voz Soar [Leitura fácil — Iniciantes]: Road to 2112

Por Jun Sasaki
Baixar Fazendo a Voz Soar [Leitura fácil — Iniciantes]: Road to 2112 pdf, epub, mobi, eBook
🟡 Leitores iniciantes (Português) Histórias de um futuro acolhedor onde humanos e robôs convivem. Road to 2112 traz contos curtinhos num mundo em que a IA ajuda de leve e os robôs são como amigos. Alegria, um friozinho bom e coragem simples, com palavras fáceis. Público: 🟡 Anos iniciais do Fundamental Editions: 🔵Youth (Juvenil) / 🟡Entry (Inicial) / 🔴Business (Negócios) Para quem: Gosta de amizade humano-robô e de imaginar o futuro Ótimo para leitura em família e na escola. Um livro para gostar do futuro sem medo. — 1. A Cidade que Escolhe Sentimentos 2. A Verdadeira Cor do Mar 3. A Cidade que Trouxe de Volta as Mudanças Suaves 4. Confiamos Demais 5. O Preço de Escolher o Futuro 6. O Preço de Escolher o Futuro 7. O Dia da Cocriação Nasce 8. Minha Decisão 9. A Cidade que Esqueceu as Estações 10. Querendo Entender o Coração 11. A Cidade do Mar Azul e o Verdadeiro Jeito de Protegê-la 12. Querendo Entender o Coração 13. Sabiá e um Amigo de Verdade 14. A Ponte de Fios 15. Um Futuro Feito da Imperfeição 16. A Manhã em que o Certo Mudou 17. Fios que Aprendem as Ondas 18. Quem Pergunta Primeiro? 19. O Anel que Sustenta um Desalinho 20. A Muralha do Mar, o Canto da Terra 21. How to Choose Between Wind and Numbers 22. O Primeiro Passo, Juntos 23. The Sky Town We Light Together 24. Sinais Pequenos, a Canção dos Campos 25. Sara e a Noite Chuvosa 26. A Cidade dos Futuros em Sintonia 27. The Memory of Light 28. Fazendo a Voz Soar

Características do eBook

  • Autor(a): Jun Sasaki
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Fazendo a Voz Soar [Leitura fácil — Iniciantes]: Road to 2112, escrito por Jun Sasaki. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.