Fatalidades Cruciantes

Por Tânia Tonelli
Baixar Fatalidades Cruciantes pdf, epub, mobi, eBook
O cachorro estava perseguindo o gato no beco. Enquanto passavam defronte do bar estava passando na televisão a reportagem de uma mãe chorando, pois o pai e a madrasta tinham jogado do 12º andar sua filha de cinco anos. De repente a gata parou, chamou a mulher de mentirosa, porque desejava colocar na cadeia seu ex-namorado e a esposa dele. Furioso o cachorro comentou que daria uma sura no gato. Brava a gata mostrou ser fêmea, chamava-se Léia, era a gata de estimação da menina morta. O cachorro chamava-se Lulu, pediu para a gata contar a verdadeira estória sobre a morte desta menina, pois a mídia fazia a maior publicidade sobre a morte de uma criança inocente. Léia contou ser a gata de estimação da menina Barbara há três anos. A mãe dela chamava-se Nair, namorou o pai de sua filha por uns dez meses. Quando ficou grávida Otavio percebeu não amá-la para casarem-se, mas assumiu a paternidade da criança, pagava a pensão. A cada quinze dias a menina passava um final de semana com o pai e a madrasta. O namorado de Nair era cinco anos mais jovem do que ela. Além de ser péssima mãe, batia na filha quando a desobedecia. Telefonava direto ao Otavio, falando que Barbara estava doente, precisava pagar consultas ou comprar remédio. Com este dinheiro comprava roupas novas, dirigia-se ao instituto de beleza.
Barbara era uma menina rebelde, na escola brigava com outras crianças. Otavio desejando ter uma filha comportada todas as vezes que ela mexia em objetos perigosos tirava sua cinta, falava se voltasse a fazer isso novamente bateria nela. O cachorro Lulu comentou ter pena do seu dono Fábio, pois estava sofrendo demais, os meios de comunicações não divulgaram a barbaridade acontecida com o rapaz. Fábio tinha 17 anos, sua mãe era solteira, mas teve cinco filhos. O rapaz sendo menor de idade estava desempregado. Sua mãe trouxe o namorado para morar na sua casa, ele não trabalhava, era viciado em bebidas alcoólicas. Essas pessoas moravam num casebre velho alugado, passavam por dificuldades financeiras. O padrasto apresentou um amigo ao Fabio, o mandou vender drogas para ajudá-los a sobreviverem. Na escola aprendeu sobre o perigo do consumo de drogas, apavorado inventou uma desculpa, pegou algumas roupas, o cachorro Lulu e fugiu de casa.
Como morador de rua dirigiu-se a outro lugar daquela enorme metrópole. Durante a madrugada viu alguns homens espancando um senhor de idade. Fabio o socorreu, esse senhor chamava-se Pedro, morava nas ruas e não tinha família. O rapaz contou sobre seus problemas, Pedro convidou-o para ficar junto com ele. Este senhor morava em um terreno vazio com várias pessoas. Ele construiu uma barraca com pedaços de lona. Após uma semana depois das 21:00 horas enquanto voltava a casa Fabio viu uma moça de uns quinze anos chorando, aproximou-se dela falando que queria ajudá-la. A moça chamava-se Sueli, foi assaltada, como veio com sua família do nordeste morava na favela perto da fabrica abandonada. O rapaz acompanhou-a a sua casa, eles tornaram-se amigos. No outro dia encontraram-se novamente. Fabio a elogiou, pois era linda e a amava. Os dois abraçaram-se e beijaram-se. Os dois jovens entregaram-se a louca paixão, mas quando transaram não tomaram os cuidados necessários. No domingo ficou surpreso quando viu Sueli com uma sacola de roupas. Chorando o abraçou, o amava demais, mas o seu pai bateria nela se descobrisse que estava grávida.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Tânia Tonelli
  • ASIN: B01KPGFUSK
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1997 KB
  • Categoria: Policial, Suspense e Mistério

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Fatalidades Cruciantes, escrito por Tânia Tonelli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.