FARÓIS, AVALIAÇÃO E CONTROLE: Educação sob Vigilância na Era das Plataformas
Por Norma de PaulaSobre o livro
Ensinar nunca foi um ato neutro. quando o professor realmente ensina, o aluno aprende, mas se ele é boicotado pelo próprio sistema, a educa cação fica deseducada.
aprender é preciso, mas se o professor não pensa, não tem como ensinar, A máquina só transmite aquilo que foi programado, e o professor não pode, e não deve se deixar ser manipulado, Mas se realmente ele for ensinar o que se deve aos estudantes, quem será punido é o professor.
Quando o professor não pode sair das plataformas digitais para ensinar o que é real, adeus educação pública. quem ensina também aprende, mas se ensinar já foi coisa do passado, hoje já não se ensina mais.Hoje, o que se valoriza é o número, gente não,
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




