Capítulo 1 Aplicando uma estratégia – Desenvolva sua estratégia de Branding e Comporate Business de uma forma inteligente.
Capítulo 2 Ferramentas – Explore o melhor uso dos recursos que o Facebook oferece.
Capítulo 3 Desenvolvendo uma página no Facebook (Fanpage) – Descubra os segredos de como criar uma página de sucesso.
Capítulo 4 Conteúdo e atualização de páginas- Melhores práticas e estratégias de conteúdo por segmento.
Capítulo 5 Planejamento de Mídia – Estrutura completa de como atingir o público-alvo correto e o melhor custo/benefício.
Capítulo 6 F-Commerce: sua loja virtual dentro do Facebook – Coloque aplicativos de ecommerce e aprenda gerar vendas via conteúdo.
Capítulo 7 Resultados e métricas – Analise o sucesso da sua página e apresentação de relatórios.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Felipe Spina
- ASIN: B00C2F6L9U
- Editora: Independent
- Idioma: Português
- Tamanho: 7110 KB
- Nº de Páginas: 132
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Facebook Marketing, escrito por Felipe Spina. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.