Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas: Descubra os métodos e técnicas utilizados pelos anunciantes de sucesso no Facebook (Dominando os Anúncios do Facebook Livro 3)
Por MEI Na InternetQual a diferença entre Facebook Ads e Publicações Impulsionadas?
Se você sabe alguma coisa sobre o uso do Facebook para publicidade, já deve ter se perguntado qual a diferença entre o Facebook Ads e as Publicações Impulsionadas. Esses dois métodos utilizados para campanhas publicitárias na maior rede social do mundo oferecem diferentes vantagens e desvantagens, as quais você precisa conhecer para poder escolher o que melhor se adapta ao seu negócio.
Como você provavelmente já sabe, o Facebook é um espaço indispensável para empreendedores e profissionais de marketing que buscam impulsionar um negócio. Com 2 bilhões de usuários no mundo e 100 milhões no Brasil, essa rede social oferece um custo-benefício excelente para empresas que investem em publicidade, seja no Facebook Ads ou nas Publicações Impulsionadas.
Mas como utilizar cada uma dessas ferramentas? E em qual delas vale a pena investir? Nós vamos ajudá-lo a descobrir!
Facebook Ads ou Publicações Impulsionadas?
A série de e-books Dominando os Anúncios do Facebook é o guia definitivo para saber tudo sobre como desenvolver campanhas de sucesso com o Facebook Ads.
Agora, o terceiro guia da série, Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas, apresenta uma outra alternativa ao Facebook Ads: as Publicações Impulsionadas. Esse e-book permite que você saiba mais sobre o impulsionamento de postagens e aprenda a utilizar essa ferramenta. Além disso, explica as suas vantagens e desvantagens e a diferença entre as duas formas de publicidade oferecidas pelo Facebook.
Por que usar as Publicações Impulsionadas?
Impulsionar publicações é uma maneira mais rápida e mais fácil de veicular anúncios no Facebook e é um recurso que pode ser ideal para o seu negócio. Descubra se esta é a ferramenta certa para o seu objetivo e conheça os seus benefícios e limitações. Acompanhe com um passo a passo e capturas de tela como começar a utilizá-la agora mesmo.
Essa série de e-books tem como objetivo ensinar de forma didática e clara como tirar o maior proveito das ferramentas que o Facebook oferece. Ela permite mesmo a iniciantes compreender as opções à sua disposição, escolher conscientemente o que for mais adequado aos seus objetivos e utilizar essas ferramentas para desenvolver campanhas publicitárias de sucesso.
No e-book Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas, aprenda:
- O que são as Publicações Impulsionadas do Facebook.
- Como impulsionar uma publicação de Facebook.
- Principais diferenças entre Publicações Impulsionadas e Facebook Ads.
- Quando usar Publicações Impulsionadas em vez de Facebook Ads.
- Quando utilizar o Facebook Ads em vez de Publicações Impulsionadas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MEI Na Internet
- ASIN: B07BFXQXJ3
- Editora: Kitamura Consultoria
- Idioma: Português
- Tamanho: 1747 KB
- Nº de Páginas: 30
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas: Descubra os métodos e técnicas utilizados pelos anunciantes de sucesso no Facebook (Dominando os Anúncios do Facebook Livro 3), escrito por MEI Na Internet. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.