EXPERIÊNCIA É TUDO: Uma viagem pelo mundo do marketing de experiência, que começa na alma humana e termina bem além das marcas
Por Natasha de Caiado Castro NÓS, DA WISH, ACREDITAMOS QUE AS EXPERIÊNCIAS SÃO SEMPRE TRANSFORMADORAS.
Acreditamos que o Experience Marketing é uma das ferramentas mais poderosas do marketing e que ele vai ganhar ainda maior relevância no mundo contemporâneo, em sua presente e futura Transformação Digital. Ao completar 30 anos de operação, produzimos esta obra que tem por objetivo compartilhar com o mercado um pouco do que acreditamos, nossas crenças e métodos. Este livro tem ainda como objetivo levar a você, leitor e leitora, as experiências de vida, trabalho, pesquisa e descobertas de algumas das mais destacadas personalidades intelectuais do Vale do Silício e do Mundo. Fazendo isso, acreditamos estar contribuindo para que todos tenhamos uma experiência de vida e de trabalho cada vez melhor. É o que almejamos.
Acreditamos que o Experience Marketing é uma das ferramentas mais poderosas do marketing e que ele vai ganhar ainda maior relevância no mundo contemporâneo, em sua presente e futura Transformação Digital. Ao completar 30 anos de operação, produzimos esta obra que tem por objetivo compartilhar com o mercado um pouco do que acreditamos, nossas crenças e métodos. Este livro tem ainda como objetivo levar a você, leitor e leitora, as experiências de vida, trabalho, pesquisa e descobertas de algumas das mais destacadas personalidades intelectuais do Vale do Silício e do Mundo. Fazendo isso, acreditamos estar contribuindo para que todos tenhamos uma experiência de vida e de trabalho cada vez melhor. É o que almejamos.
Equipe da Wish
Brasil, Estados Unidos e Europa
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Natasha de Caiado Castro
- ASIN: B08K1PZWHF
- Idioma: Português
- Tamanho: 1208 KB
- Nº de Páginas: 81
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro EXPERIÊNCIA É TUDO: Uma viagem pelo mundo do marketing de experiência, que começa na alma humana e termina bem além das marcas, escrito por Natasha de Caiado Castro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.