Excursão de paz (CEU)

Por Francisco Cândido Xavier

Sobre o livro

Abrem-se novamente os portões do Grande Reino. Mensageiros do Senhor descem do Alto em direção a Uberaba, Minas Gerais, e deixam cartas de luz nas mãos de antigo correspondente. Chico as recebe e, generoso, entrega à Humanidade inteira.

Nesta excursão de paz, os textos em prosa e poesia são asas que cabe ao leitor vestir, a fim de escrever, com as tintas da própria alma, as lições assimiladas e enfim vividas, elevando-se a incalculáveis alturas, no voo intransferível que um dia todos deveremos fazer.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores