excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento

Por walberto fernandes
Baixar excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento pdf, epub, mobi, eBook
Este livro é para a pessoa que deseja se tornar profissional de atendimento ao cliente, e também para líderes de equipes de atendimento.
Sabemos que a área de atendimento é, na maioria das vezes, uma passagem para um cargo melhor ou para uma profissão conceituada. Porém, considero as pessoas que se dedicam a atender clientes, as mais valiosas para as empresas, tanto quanto outros profissionais de cargos mais renomados. Quem lida diretamente com o publico tem um valor ainda não tão percebido e valorizado pela sociedade; mas é este profissional que garante a qualidade do relacionamento entre cliente e empresa. Quando ela faz isso bem, deve ser muito bem recompensado.
Pode até parecer um pouco sonhador, mas a necessidade de ter pessoas com espírito profissional em atender bem é tão necessária e tão vital para o sucesso de uma empresa quanto os maiores investimentos em material e tecnologia. O mercado deseja e espera a excelência no atendimento.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): walberto fernandes
  • ASIN: B01BAUQPPC
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1591 KB
  • Nº de Páginas: 106
  • Categoria: Autoajuda

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro excelência no atendimento ao cliente: um livro para os profissionais de atendimento, escrito por walberto fernandes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.