Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)
Por Sylvia Helena Constant Vergara O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios.
Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.
Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sylvia Helena Constant Vergara
- ISBN-10: 8522515476
- ISBN-13: 978-8522515479
- ASIN: B01695S6T6
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 744 KB
- Nº de Páginas: 160
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management), escrito por Sylvia Helena Constant Vergara. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.