Essa obra chegou para mudar a sua carreira e ser aquele profissional diferenciado no mercado de trabalho. Bom atendimento é a alma do negócio e quem trabalha com atendimento ao público precisa buscar a excelência, dar o seu melhor para encantar e fidelizar o seu cliente, e o objetivo dessa obra é ajudar no crescimento pessoal e profissional dos leitores que almejam alcançar a excelência. Apresentado de forma simples e direta, uma leitura agradável, sem enrolações onde o leitor que trabalha com atendimento ao público irá descobrir como transformar clientes em fãs.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sergio Ramos
- ISBN-10: 6599231012
- ISBN-13: 978-6599231018
- ASIN: B08T1B99CR
- Editora: Clube de Autores
- Idioma: Português
- Tamanho: 3046 KB
- Nº de Páginas: 81
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Excelência Do Atendimento, escrito por Sergio Ramos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.