Sobre o livro
O presente livro apresenta uma solução-hipótese para serem evitados atentados terroristas do terrorismo freelance ou individual, de inspiração islâmica, bem como do terrorismo designado como “lobo solitário”.
Na primeira Parte do livro, o autor desenvolve os grandes problemas existentes para ser enfrentado o terrorismo de inspiração islâmica.
Após essa compreensão, na segunda Parte, serão analisados os perfis de vários terroristas, desde Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev (atentados de Boston, a Mohammed Merah (o terrorista de Toulouse), a Cherif e Said Kouachi, responsáveis pelo atentado ao Charlie Hebdo, em Paris, passando por “Unabomber” e Anders Breivik, o “lobo solitário” de Oslo.
Serão apresentadas soluções, através de uma checklist, e refletidas algumas medidas antiterroristas e contraterroristas que necessitam de serem implementadas para o sucesso do combate ao terrorismo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




