EVENTOS CORPORATIVOS Presenciais, On–line e Híbridos
Por SIMONE B. LARAAbordamos as fases de um evento presencial, virtual ou híbrido: pré-evento, transevento e pós-evento.
Apresentamos sugestões e ferramentas de planejamento de todos os detalhes, a partir da definição das metas e objetivos, assim como o público alvo.
A gestão financeira com o gerenciamento das despesas e de possíveis receitas, seja através de captação de patrocínios ou através de outros meios.
A curadoria a partir do número de pessoas e das sessões deve promover o engajamento através do conteúdo relevante, da gamificação e/ou atrações de entretenimento, sem esquecer do protocolo e do cerimonial.
O organizador de eventos é um elo com todos os fornecedores dos muitos serviços necessários: marketing, alimentos e bebidas, equipamentos audiovisuais e tecnologia de transmissão, cenografia, logística, segurança, seguros e demais serviços.
Sugerimos o que fazer ou não fazer em cada etapa do processo.>
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): SIMONE B. LARA
- ASIN: B095RHB28P
- Idioma: Português
- Tamanho: 16620 KB
- Nº de Páginas: 258
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro EVENTOS CORPORATIVOS Presenciais, On–line e Híbridos, escrito por SIMONE B. LARA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.