Sobre o livro
Nesta obra, o autor procura elucidar as origens do Cristianismo que temos hoje, e conhecer a outra vertente do Cristianismo, que, se tivesse vingado, poderíamos ter. Na versão cristã, o chamado Reino de Deus é um lugar para onde o ser ‘irá’ no futuro incerto, além da morte física.
Isto se tiver a capacidade de, apenas em uma existência física, ter sido bom e correto. Daí o autor dar o subtítulo de “Elo Perdido”, a esta visão cristã, que, felizmente veio a lume com o descobrimento dos papiros deNag Hammadi.
No entendimento gnóstico, livrar-se do mundo é o objetivo de todos, ainda que isto demore muitas encarnações. Desta forma, todos nós atingiremos níveis maiores de elevação espiritual, fruto de nosso esforço. O Bhagavad-Gita, 9:17, diz que: “Quando o discípulo está pronto, então o Mestre aparece!”
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




