Eu temo pelos meus filhos.MEDO POR UM MUNDO INDIFERENTE.
Por Jose Ruben AmadorSobre o livro
O escárnio de outras crianças na escola. Predadores sexuais nas ruas. As gangues Álcool. As drogas. É realmente triste o que está acontecendo em nossa sociedade, em nosso mundo, em nossas vidas.
Se eu tivesse que nascer de novo neste mundo sabendo para onde estou indo de novo, eu começaria minha vida deprimida. Agora sinto essa depressão para meus filhos.
Eu vejo as notícias todas às noites, mas hoje, mais do que nunca, fui levado ao limite, até sentir medo. Eu tenho medo pela segurança dos meus filhos.
Agora, se você me permite, confesso brevemente minha grande preocupação.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




