“Eu me sentia gélido. Aonde quer que eu vá, eu me sinto gélido. Sou afetado pela minha própria frieza, fico congelado. Eu me sinto tão triste. Tão inseguro. Tão indefeso. Tão impotente. Eu me sinto com medo de não ter mais medo e de ser tão intenso quanto deveria ser. Eu me sinto tão azul porque, quando eu olho para qualquer lugar, tudo se tornava azul como um céu que não se via mais sobre as cortinas que as nuvens usavam para escondê-lo. Vejo aí que eu não quero mais ser tão azul quanto transpareço ser. “
Henrique se apaixona pelo seu melhor amigo, iniciando um processo de autodescoberta e de uma paixão que o fará perceber o quão azul o seu ser se tornara, fazendo com o que ele escolha entre assumir com tudo a sua cor ou deixá-la ir, se transformando em um mistura de cor nenhuma.
Trata sobre um amor que ultrapassou os anos e a descoberta desse sentimento. Aborda também a ansiedade e a angústia, fazendo os leitores sentirem cada sentimento transcrito através dos capítulos, além de trazer relacionamento abusivo em pauta. Emoções devidamente testadas e comprovadas pela associação de leitores anônimos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Victor Guimarães
- ASIN: B07XKWRZC8
- Idioma: Português
- Tamanho: 795 KB
- Nº de Páginas: 196
- Categoria: LGBTQIA+
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Eu não quero mais ser azul [Livro Um], escrito por Victor Guimarães. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.