Eu desisto: Pare de fingir que está tudo bem e mude de vida
Por Geri ScazzeroA jornada para a saúde emocional começa desistindo. Em Eu desisto!, Geri descreve como o desistir bíblico anda de mãos dadas com nossas escolhas. Quando desistimos de coisas que são prejudiciais, estamos livres para escolher outras formas de viver enraizadas no amor e que conduzem à vida.
Quando desistimos de temer a opinião dos outros, escolhemos a liberdade.Quando desistimos da mentira, escolhemos a verdade.Quando desistimos de culpar, escolhemos assumir a responsabilidade.Quando desistimos de pensamentos errados, escolhemos viver na realidade.
Alguma coisa se rompe dentro de nós quando finalmente dizemos “Chega!”. Mas isso deve ser feito pelos motivos corretos, no tempo correto e da forma correta.
“Eu precisava deste livro. Estava ficando sem fôlego por tentar corresponder às expectativas dos outros em relação a mim. Geri me ajudou a diagnosticar a situação e apresentou-me formas práticas, aplicáveis e bíblicas para lidar com isso. Obrigada, Geri. Este livro é um daqueles que devem ser lidos. É libertador!”
— Ruth Graham, escritora
“As palavras de Geri me encorajaram ¾ e até mesmo me forçaram ¾ a examinar o meu padrão de relacionamento com Deus e com os que estão mais próximos. Seu exemplo de vida na liberdade que há em confiar no amor de Deus inspira-me a trabalhar intencionalmente na alma. Obrigada, Geri.”
— Kay Warren, diretora executiva,
Iniciativa HIV/AID
Saddleback Church
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Geri Scazzero
- Tamanho: 496 KB
- Nº de Páginas: 188
- Editora: Vida
- Categoria: Autoajuda e desenvolvimento pessoal
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Eu desisto: Pare de fingir que está tudo bem e mude de vida, escrito por Geri Scazzero. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.