Eu Acredito em Deus: Um testemunho de fé, esperança e amor

Por Fátima Braga Gusmão

Sobre o livro

Em Iretama no dia 23 de Dezembro de 1979 foi o meu dia mais importante, foi o dia em que eu nasci. Foi um dia bonito e en¬solarado de domingo. Minha mãe começou a ter dores no sábado, e no domingo meu pai chamou um vizinho para levá-la ao hospi¬tal — a distância até a cidade era de 13km.

Minha mãe sabia que faria uma cesariana, pois sua primeira filha havia nascido assim. Depois de quatro anos e cinco meses, ela teria sua segunda filha. A caminho do hospital, porém, aconteceu algo que hoje penso ter algum significado.

Passando por um morro, uma pedra enorme se soltou e caiu, passando pela estrada segundos após o carro passar. Tudo correu bem, tirando que eu era careca e banguela. Todos têm seu dia mais importante, o dia em que tudo se inicia.

É o dia em que conhecemos as pessoas que serão as mais importantes em nossa vida, nossos pais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores