Estudos Para Grupos Pequenos: Aprendi a Viver Contente (Estudos Para Grupos Pequenos – Estudos na Epístola de Filipenses Livro 2)

Por João Cruz

Sobre o livro

Estudos na carta do apóstolo Paulo aos Filipenses. Um livro que pode ser usado para meditação pessoal, estudos de Grupos Pequenos, preparação de mensagens e Escola Dominical.

Traz um método de aula interativa que conta com a participação e aprendizado em tempo real do grupo. Baseado em perguntas testadas em várias audiências e que pode, ainda, ser adaptado para a sua realidade, grupo pequeno, bate papo com jovens e adultos.

Você pode usar este estudo para preencher 3 meses de estudos e edificação espiritual prática.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores