Estudo do Efeito da Pressão e da Vibração na Interface Assento/Condutor na Condução de Veículo Automóvel

Por Izac Josué Moreira

Sobre o livro

A obra procura compreender os efeitos da vibração bem como a relação da postura sentada versus distribuição da pressão na interface assento/condutor, avaliando o movimento das pernas esquerda e direita, comparativamente, em veículos automóveis com seleção automática de marchas e veículos com seleção manual, em diferentes pavimentos de rolamento.

O autor pretende identificar a existência ou não de assimetrias nos movimentos do condutor e como estas se manifestam. Este livro vem agregar conhecimento à área de saúde e higiene ocupacional, fornecendo subsídios a fabricantes de assentos e veículos automóveis, entre outras aplicações.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores