Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)

Por Wilson da Costa (org.) Bueno
Baixar Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) pdf, epub, mobi, eBook

Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.

O livro incorpora, como é a proposta de toda a coleção, uma perspectiva crítica, assumindo a tese de que as mídias sociais impactam dramaticamente a comunicação das organizações, exigindo dos gestores uma nova postura, respaldada na transparência, na disposição para o diálogo e para a compreensão e o atendimento à demanda dos stakeholders. Aborda temas como:

• Gestão da imagem e da reputação corporativa;

• Gestão e repercussão de crises organizacionais;

• Interação com a imprensa;

• Mídias sociais no ambiente de trabalho.

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.

Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Wilson da Costa (org.) Bueno
  • ASIN: B01LG1XUPI
  • Editora: Manole
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8015 KB
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial), escrito por Wilson da Costa (org.) Bueno. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.