Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)
Por Wilson da Costa (org.) BuenoEstratégias de Comunicação nas Mídias Sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.
O livro incorpora, como é a proposta de toda a coleção, uma perspectiva crítica, assumindo a tese de que as mídias sociais impactam dramaticamente a comunicação das organizações, exigindo dos gestores uma nova postura, respaldada na transparência, na disposição para o diálogo e para a compreensão e o atendimento à demanda dos stakeholders. Aborda temas como:
• Gestão da imagem e da reputação corporativa;
• Gestão e repercussão de crises organizacionais;
• Interação com a imprensa;
• Mídias sociais no ambiente de trabalho.
A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Wilson da Costa (org.) Bueno
- ASIN: B01LG1XUPI
- Editora: Manole
- Idioma: Português
- Tamanho: 8015 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial), escrito por Wilson da Costa (org.) Bueno. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.