Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária

Por João Anzanello Carrascoza
Baixar Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária pdf, epub, mobi, eBook
Neste novo livro, Carrascoza aborda as estratégias discursivas e retóricas da criação publicitária contemporânea, apresentando uma abordagem original, já embrionária em suas obras anteriores, que envolve a teoria e a prática da publicidade por meio de aproximações com a literatura e as lógicas de produção e consumo de bens materiais e simbólicos. A publicidade entendida como um mundo ficcional construído para as marcas anunciantes, os recursos retóricos presentes no texto publicitário (como a ironia), as ações de guerrilha publicitária, a propaganda comparativa, o posicionamento bipolar de algumas marcas e a poesia (a experiência transformada em algo sensível) são alguns temas investigados com desenvoltura e criatividade. Com análises profundas, numerosos exemplos de campanhas e farto material iconográfico, Estratégias criativas da publicidade – Consumo e narrativa publicitária tem tudo para se tornar uma referência na área, tanto para professores e estudantes de publicidade em sala de aula, como para pesquisadores da academia e profissionais do mercado publicitário.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): João Anzanello Carrascoza
  • ISBN-10: 8568552072
  • ISBN-13: 978-8568552070
  • ASIN: B08NPRQV5P
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 16065 KB
  • Nº de Páginas: 201
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária, escrito por João Anzanello Carrascoza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.