Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária
Por João Anzanello Carrascoza Neste novo livro, Carrascoza aborda as estratégias discursivas e retóricas da criação publicitária contemporânea, apresentando uma abordagem original, já embrionária em suas obras anteriores, que envolve a teoria e a prática da publicidade por meio de aproximações com a literatura e as lógicas de produção e consumo de bens materiais e simbólicos. A publicidade entendida como um mundo ficcional construído para as marcas anunciantes, os recursos retóricos presentes no texto publicitário (como a ironia), as ações de guerrilha publicitária, a propaganda comparativa, o posicionamento bipolar de algumas marcas e a poesia (a experiência transformada em algo sensível) são alguns temas investigados com desenvoltura e criatividade. Com análises profundas, numerosos exemplos de campanhas e farto material iconográfico, Estratégias criativas da publicidade – Consumo e narrativa publicitária tem tudo para se tornar uma referência na área, tanto para professores e estudantes de publicidade em sala de aula, como para pesquisadores da academia e profissionais do mercado publicitário.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): João Anzanello Carrascoza
- ISBN-10: 8568552072
- ISBN-13: 978-8568552070
- ASIN: B08NPRQV5P
- Idioma: Português
- Tamanho: 16065 KB
- Nº de Páginas: 201
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária, escrito por João Anzanello Carrascoza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.